Widget Image
Marcos Pizano – 30 anos de Jornalismo, dos quais 26 em emissora da Rede Globo, além de dois MBAs na Fundace/USP e três anos de Instrutoria no Sebrae/SP.
Fale comigo: (16) 3441-8786 • (16) 99752-8786
E-mail: falecom@marcospizano.com.br

Fale comigo: (16) 3441-8786 • (16) 99752-8786

E-mail: pizano@marcospizano.com.br

Erro no Revolution Slider: Slider with alias home-2 not found.
Maybe you mean: 'home-1' or 'home-9' or 'producao-de-conteudo' or 'consultoria'

The best agency in the world

Lorem ipsum dolor sit amet, consec tetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor. Lorem ipsum dolor sit.

Next Generation Leadership

Lorem ipsum dolor sit amet, consec tetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor. Lorem ipsum dolor sit.

The Measure of Tomorrow

Lorem ipsum dolor sit amet, consec tetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor. Lorem ipsum dolor sit.

Navigating the Future

Subscribe for Newsletter

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do.

[contact-form-7 id=”1498″ html_class=”cf7_custom_style_1″]

*Please verify your e-mail address

Growing your Business

The Team That You Need

d

Designer
d

Account
a

Developer
d

Founder
d

Illustrator
a

Photographer
d

Designer
d

Foundation Company

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor.

27. Oct 2011
a

Solution Finders

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor.

15. Feb 2014
d

Discussing Future

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor.

1. Apr 2017

Precision and Performance

Bringing People Together

39%
We Are All In
21%
Team Impact
56%
Take Action
78%
Customer Focus

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor.

Facing the Challenges

Getting You Prepared for Year

  • [vc_row][vc_column][vc_column_text] Tudo nos faz acreditar que os conceitos envolvendo de Marketing em Defesa do Consumidor são antagônicos. Mas não. Eles são diferentes, não se opõem. Isso quer dizer que existe possibilidade

  • [vc_row][vc_column width="1/2"][vc_single_image image="3214" img_size="full"][/vc_column][vc_column width="1/2"][vc_column_text] Vai comprar as coisas para casa ou para o seu negócio? Muita calma nesta hora! Veja agora dicas de como comprar bem, tanto para a vida

  • Você que está no mercado sabe que é vital ficar sempre em contato com o cliente, o que por si só já explica a importância dos meios de comunicação utilizados

  • Um número cada vez maior de empresas, de todos os tipos e tamanhos, está atuando fortemente na Internet. Mas, o que poucas fazem é o Planejamento de Marketing Digital, para dar consistência às suas ações e alcançar os resultados esperados.

    Isso tem uma justificativa: é que hoje em dia é muito mais fácil divulgar seus produtos na Internet, fazer posts no Facebook, imagens no Instagram e artigos em blogs.

    Entretanto, estas ações sem uma coordenação podem representar desperdício de tempo e dinheiro, além do que, técnicas equivocadas podem prejudicar o desempenho de boa parte das ações.

    Que tal parar um pouco para pensar estrategicamente e fazer o Planejamento de Marketing Digital para seu negócio?

    Nesse sentido, preparei este artigo especial, com 4 superdicas para você seguir na estratégia de sua marca.

  • Quando a gente pensa em Análise de Mercado no Plano de Comunicação, as primeiras ideias que vêm à cabeça são as relacionadas com números, gráficos, indicadores econômicos. Assim como um local, comércio, setor econômico ou um ambiente financeiro. 

    Muitas vezes isso mais confunde do que explica. Posto que o indicador sinaliza apenas, ele não é o Mercado. 

    Para analisá-lo, a gente precisa primeiro responder a uma pergunta aparentemente tola, mas crucial: Afinal de contas, como entender o Mercado?

  • Todos já percebemos que o distanciamento social, provocado pelo Coronavírus, está mudando nosso padrão de consumo. O desafio agora é entender esta mudança e traçar novos planos para manter ativa